Menu
desenvolvimento pessoal

rép bârdei two me: completando 23 anos de idade

Tenho certeza que você leu esse título cantando, mesmo que não saiba falar inglês. Hoje, 14 de fevereiro é o dia que eu chamo de meu- um pouquinho egoísta talvez- nessa terça feira que está se iniciando comemoro o meu vigésimo terceiro aniversário. 23 anos de idade. Dá para acreditar?

O intuito desse post hoje na verdade é deixar um espaço aberto para você, que me acompanha aqui a bastante tempo, deixar algum recadinho, mensagem ou felicitação nos comentários desse post ao final dele. Ps: a minha primeira linguagem do amor é palavras de afirmação, amo toda expressão de demonstração de afeto, amor e carinho, mas palavras tem o seu lugar de honra aqui dentro. É por isso que abro esse espaço aqui hoje.

Se me perguntar o que estou sentindo com 23 anos, vou responder sinceramente: igualzinha a algumas horas atrás. Entretanto estou consciente de que essa nova fase, essa nova estação irá requerer de mim algumas coisas, entre elas a minha presença aqui no digital, vou me ausentar um pouquinho. Tenho sentido de guardar os meus dias de uma forma diferente, sendo mais intencional naquilo que estou fazendo e por mais que eu ame tudo isso sinto que é chegado um tempo de viver coisas novas. Tenho aprendido tantas coisas que gostaria de compartilhar aqui mas, esse é o tempo que ficar mais reclusa.

Por favor, não desistam de mim, é temporário, enquanto isso o melhor que podem fazer é orarem por mim e compartilhar muitos dos textos que já estão aqui no blog com alguém que pode ser abençoado(a) através deles.

Para servir de inspiração, uma das coisas que costumo fazer nos meus aniversários é entrar nessa nova idade aos pés de Jesus, entregando a idade que está se findando e colocando diante dEle a que está por vir. Quão preciosos são esses momentos. Outra coisa é: fazer algo por mim, algo que eu queira fazer. E recentemente, na verdade antes de chegar em fevereiro decidi ficar loira, e se ainda não viu, recomendo visitar meu @ clicando aqui. Por fim, gosto de comemorar ao lado de pessoas que somaram comigo no último ano. Seja para sair para comer, fazer algo em casa (como será nesse ano) e coisas do tipo.

Entretanto o mais importante de tudo isso, que eu decidi deixar para citar agora é buscar entender e discernir a vontade de Deus para essa fase. Sempre recebo palavras de Deus e canções que com toda certeza marcam esses novos começos. Esse para mim é o melhor presente: saber o que Deus quer de nós e quer fazer através de nós.

Leia também: 22 lições sobre completar 22 anos

Eu disse que a minha linguagem do amor é palavras de afirmação, mas eu também amo receber presentes e se você quiser me presentear com algo, talvez o Senhor tenha colocado algo em seu coração, peço que não desista disso. Deixa Ele te usar para me abençoar. Seja por meio de um presente, uma oração e qualquer coisa do tipo. Caso queira fazer isso, me envie uma mensagem no meu instagram @larissabuenoc ou através do meu e-mail: [email protected]

Obrigada por estarem aqui, com carinho,

Vejo vocês em breve.

Sem comentários

    Deixe um comentário