Menu

O que eu contaria sobre a minha vida na seguinte situação: Eu, você e um café? Muitos acontecimentos ocorreram do lado de cá da minha vida e apesar de gostar de manter partes da minha vida privadas por certo período, chegou o momento de atualizá-las desses últimos fatos. É loucura imaginar que já já estaremos na metade do ano, hoje 19 de abril, enquanto escrevo, mal posso acreditar no quão rápido esse ano tem passado, junto a isso muitas coisas estão acontecendo e quero deixar vocês a par.

Não sei se isso interessa vocês, sendo bem sincera, inclusive se vocês gostam desse tipo de post me deixa saber nos comentários, que assim posso escrever mais como esse e trazer por aqui. Entretanto, esse espaço continua sendo meu (não se sintam ofendidos) e eu quero compartilhar um pouquinho sobre mim também.

Sem mais delongas, nesse tempo que fiquei “fora do blog” eu fiquei loira, jurava que nunca faria isso sendo bem sincera, mas antes do meu aniversário quis fazer essa mudança meio que radical, visto que naturalmente tenho o cabelo castanho escuro. A primeira impressão não foi uma das melhores, não gostei e precisei fazer sorriso amarelo para a cabeleireira, não que o trabalho tivesse ficado ruim, mas parecia que não era eu, que não tinha combinado comigo. Demorou bastante até eu me acostumar, ainda me pego querendo passar uma tinta para voltar a cor natural, mas já aceitei melhor esse fato e até que estou curtindo um pouco essa minha fase loira.

Completei 23 anos de idade e isso me marcou bastante pois encerrou um ciclo que eu imaginava finalizar de uma forma diferente. Formada, com o trabalho dos sonhos e fazendo o que eu amo. Bem, não foi exatamente o que aconteceu mas me sinto contente pelo que o Senhor tem feito em mim desde então. Compartilhei mais sobre isso nesse texto que foi ao ar no dia do meu aniversário.

Ganhei um presente do meu esposo que tem sido maravilhoso usar, que é um Kindle. Gosto demais da leitura fisica, o cheiro de livro novo, aquelas folhas amareladas e principalmente dobrar a ponta das páginas mas dentro da minha rotina de pegar ônibus, ir para um lado, ir para outro, ficar o dia todo fora, estava inviável, não estava conseguindo ler direito. Posso dizer que o Kindle foi o melhor presente de todos. É prático, leve, fácil, nossa, é incrível embora eu ainda seja apaixonada por livros físicos, mas que dentro do contexto da minha rotina tem sido de uma baita ajuda. Para vocês terem noção cheguei a ler 3 livros inteirinhos apenas na ida e volta do meu trabalho para casa em menos de três semanas. Super indico vocês terem um, inclusive, o meu é esse daqui.

A atualização mais esperada é que EU VOU PUBLICAR UM LIVRO. Não sei nem por onde começar a escrever isso, mas vamos lá. Há dois anos atrás, Deus me mostrou esse projeto e eu prontamente obedeci e me dediquei a escrever. Finalizei a escrita dele em maio do ano passado e enviei para algumas editoras. Várias delas aprovaram mas eu não sentia que ainda era o tempo de fazê-lo ecoar sabe? Me aquietei, embora tenha continuado orando sobre isso. Exatamente no mês passado, fui impulsionada a aceitar uma das propostas que havia recebido, algumas coisas haviam mudado, que me custariam mais dinheiro, porém senti paz no meu coração e ASSINEI o contrato com a EDITORA. Desde então tenho vivenciado uma experiência ainda mais única e inexplicável. Será um desafio e tanto financeiramente falando mas eu decidi não guardar mais aquilo que o Senhor derramou sobre aquelas páginas, pois o objetivo delas é realmente ser um divisor de águas na vida de quem for ler.

Se vocês toparem, posso fazer um diário do livro ou algo do tipo, deixem sugestões caso tenham interesse em saber mais sobre esse processo até a publicação, que está prevista para o final de novembro.

Outras coisas incríveis aconteceram, como também estar cursando um curso incrível na Escola Britânica de Artes Criativas que é super minha cara, formação como Copywriter, e posso dizer que estou amando a experiência, ainda que online, tenho me dedicado bastante e isso tem me ajudado aqui na internet tanto quanto no livro. Estou escrevendo outro livro, de romance dessa vez, o Ismael chegou, estou trabalhando em uma loja na minha cidade, descobri um milhão de alergias que tenho, desenvolvemos um mega combo de artes editáveis pare empreendedoras por um precinho bemm acessível… Bom, é muito assunto para um post só, mas se quiserem posso trazer mais posts como esse, é só comentarem muito aqui em baixo.

Por hoje é só – a mão da escritora/blogueira/n coisas está cansada – vejo vocês no próximo post.

Leia também: Reflexão: torne-se a melhor versão

Quero deixar alguns links da Amazon nesta parte final do post pois comprando através deles você ajuda o blog e outros projetos meus a crescerem sem pagar nada a mais por isso.

Link geral: https://amzn.to/3O8GWiG

Compre Livros: https://amzn.to/3Ibb0Xi

Meus produtos favoritos: https://www.amazon.com.br/shop/larissabuenoc

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário