Menu
comportamento pessoal / desenvolvimento pessoal / textos

Bem vindo Maio

Inicio de mês sempre me deixa muito reflexiva, preciso confessar, por isso antes de tudo: Seja muito bem vindo mês de Maio. Estou ansiosa por viver todos esses próximos dias. E nesse primeiro de maio, feriado, não foi diferente, me peguei refletindo sobre sonhos, projetos e me propus a fazer algo que há tempos não faço aqui no blog e isso me deu saudades.

Portanto, anuncio-vos que nesse mês de maio teremos. tchan, tchan, tchan…

POSTS NOVOS TODOS OS DIAS.

Sim. Talvez eu tenha surtado um pouquinho diante da nostalgia que era fazer isso no inicio do blog, juntou a saudade, aquela euforia de saber o que será do próximo post e responsabilidade que é me comprometer com algo tão grandioso. Nunca foi e nunca será somente sobre postar, vocês sabem disso. Esse blog, site, página, existe por um propósito: tornar o nome de Jesus conhecido compartilhando coisas boas por aqui.

Andei um pouco sumida por aqui nos últimos meses, como compartilhei nesse texto, de forma intencional, eu precisava me afastar, não só do blog, mas também das minhas redes sociais porque existiam coisas que precisavam ser resolvidas e estar aqui dando as caras não parecia ser a coisa certa a se fazer naquele momento. Entretanto, graças a Deus, as coisas foram encaminhadas, resolvi algumas questões internas e me senti pronta para estar aqui novamente compartilhando sobre a vida com vocês.

Já vou logo dizendo: preparem-se. Muita coisa boa está por vir e tudo o que for postado aqui será feito com muito carinho, amor e a base de muita cafeina (eu amo um cafezinho ao escrever). Encontro vocês aqui nos próximos 30 dias, às 19h (horário de Brasília), sendo possível alterar o horário para a parte da manhã também.

Me conta nos comentários se você estará aqui firme e forte para ler o que estou preparando para compartilhar com vocês ao longo desse mês que será incrível. E se você tiver alguma sugestão do que posso abordar aqui no blog nesse mês de maio, me deixa saber também (a escritora nem sempre tem ideias tão boas quanto as sugestões de vocês) aqui nos comentários.

Um beijo enorme,

Larissa.

Sem comentários

    Deixe um comentário