Menu
desenvolvimento pessoal

5 coisas para fazer por você nessa semana

Já é quarta feira e talvez você tenha perdido das esperanças quanto a começar algo novo, cumprir alguma tarefa e etc. Mas através desse post de hoje quero te incentivar a fazer essas 5 coisas por você ainda que se estiver lendo isso seja numa sexta feira.

Lembre-se de algo: Nunca é tarde. Não espere a segunda feira chegar para começar uma dieta e novos hábitos. A segunda você ainda não tem, mas o hoje é o seu presente. Usufrua da melhor forma possível.

  1. Acorde meia hora mais cedo que o normal para fazer uma caminhada na sua rua
  2. Busque deixar registrado seus sentimentos e pensamentos em um caderno como terapia (tem post sobre isso aqui)
  3. Corte as fofocas quando estas vierem até você
  4. Estude algo que há tempos vem procrastinando estudar ou pesquisar
  5. Se mime um pouco com algo que você gosta nos momentos de tensão do dia

Parecem coisas simples e de fato são, mas a prática te levará a viver uma vida ainda mais incrível, mais leve e muito mais apreciada por você mesma. Existem milhares de coisas que eu reconheço como coisas boas para fazermos todas as semanas como por exemplo ter o seu tempo de devocional diariamente, se alimentar bem, se alongar ao acordar, não ficar o tempo todo nas redes sociais e por aí vai.

Fique a vontade para adaptar conforme o seu dia a dia, para que você consiga viver seus dias mais intencionalmente, não esperando pela segunda feira chegar para construir novos hábitos que as vezes nem chegam a existir. O hoje é o melhor que você tem para mudar de vida e fazer coisas novas.

Espero que esse post, sobre 5 coisas para fazer por você, tenha feito sentido para você e se fez por favor me deixa saber nos comentários. Quero deixar um link da Amazon nesta parte final do post pois comprando através deles você ajuda o blog e outros projetos meus a crescerem sem pagar nada a mais por isso. Quando for fazer suas compras, lembre-se de utilizar meu link geral: https://amzn.to/3O8GWiG

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário