Menu
Sem categoria

TOP 5 livros lidos nesse primeiro semestre

Que a leitura é um dos fundamentos principais da minha rotina vocês já devem saber, afinal quem escreve precisa ter muita bagagem de leitura para conseguir escrever com propriedade e facilidade, que no caso são livros. E assim como em todos os anos, minhas metas de leitura vão aumentando e depois que ganhei o Kindle do meu esposo no meu aniversário, a meta foi mais do que dobrada e não parou nesses meses todos.

Por isso hoje quero compartilhar com vocês nesse post, meus top 5 livros lidos nesse primeiro semestre do ano que vale a pena você ler também para ser impactada(o) pelo conteúdo desses livros. São livros de leitura fácil, nada muito complexo, fica tranquila(o) que se você não gosta de ler ou não tem o hábito, não será necessário a ajuda de um dicionário para esclarecer a leitura.

  1. Sindrome da impostora
  2. A dama, seu amado e seu Senhor
  3. Roube como um artista
  4. Azul da cor do mar
  5. Os segredos da mente milionária

Um mix de livros cristãos, desenvolvimento pessoal & romance – inclusive não sei porque demorei tanto tempo para ler o “Azul da cor do mar”é um romance leve e muito bom de ler, recomendo. Vocês conseguem ler a sinopse e comprar o livro clicando no próprio nome do livro acima.

A propósito o meu Kindle é o Kindle 11ª Geração (lançamento 2022). Sério, quem gosta de ler é uma virada de chave total. Você consegue carregar para todo lado, cabe na bolsa, é super leve, a bateria dura cerca de um mês lendo todos os dias por aqui, o custo benefício em si é ótimo, e mesmo que você não faça a assinatura do Kindle Unlimited, existem milhares de livros para ler de forma gratuita na biblioteca além de conseguir enviar pdfs para o seu kindle também. Você encontra para comprar clicando aqui. Aproveita que no Prime Day ele está com 20% de desconto (válido até 12/07)

Leia também: Vale a pena ter um kindle?

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário