Menu
Sem categoria

Lançamento do meu primeiro livro físico “Não Por Vista”

São tantas novidades que preciso compartilhar com vocês nesse comecinho de 2024, mas uma das coisas mais importantes que finalmente aconteceu foi o lançamento do meu primeiro livro “Não por Vista”e estou como quem sonha nos últimos dias, feliz demais para reclamar de qualquer outra coisa. Por isso, nesse post quero compartilhar com vocês como foi o lançamento presencial do livro físico.

Para quem caiu aqui de paraquedas, sempre gostei muito de escrever, e o meu sonho sempre foi ser escritora paralelo a outros sonhos profissionais. Há quase cinco anos atrás surgiu esse blog, que me fez desenvolver bastante na área da escrita. E nos últimos dois anos fui encubida de escrever o meu primeiro livro, que diferentemente do que acreditava ser possível, já que amava escrever romances, embora nunca tenha terminado algum, esse seria um livro cristão, totalmente direcionado por Deus. Foi um grande desafio escrever, mas em todo o processo não estava sozinha, o que me ajudou a permanecer com esse propósito ao longo de quase dois anos. Tempo que durou até este finalmente sair do papel e ser publicado por uma editora, a Upbooks.

Tendo esse breve resumo em mente, talvez em outro momento compartilho mais detalhadamente sobre isso, quero compartilhar como foi de fato o lançamento desse livro.

Imaginava que lançaria o livro ainda em 2023, por volta do final de novembro entretanto com alguns atrasos que infelizmente fazem parte, o lançamento foi adiado e aconteceu na minha cidade natal, em Guarapari, no dia 06 de janeiro de 2024 na minha amada igreja Ministério Vinde. Preciso frisar que foi melhor do que esperava, foi no tempo ideal e oportuno por Deus.

Fiz um coffee break para receber meus convidados, que foi aberto ao público também. A minha intenção era abraçar os convidados, conversar um pouco, antes de termos um momento de bate papo sobre o livro e em seguida teríamos o momento de autógrafos, entretanto, meus planos não saíram como planejado. Acabei por autografar alguns livros logo no começo, na verdade a maioria, visto a fila que se formava, e depois, nos direcionamos para o centro da igreja onde fizemos o momento de bate papo, respondendo algumas perguntas feitas através do instagram e também tendo a participação de alguns convidados ali no momento.

Não consegui contabilizar a quantidade de pessoas que passaram por ali, mas creio que foi algo entre 50 a 80 pessoas, senão mais.

Foi especial demais reunir minha família, vários amigos especiais, e reencontrar outras pessoas que há tempos não via para o lançamento do “Não por Vista”. Abraçar cada uma daquelas pessoas, receber palavras de carinho e apoio, poder escrever uma dedicatória única e singular para cada pessoa foi muito, muito extraordinário.

Inclusive quero fazer um post mais detalhado com dicas em relação ao lançamento de um livro em outro momento para expressar com mais detalhes sobre toda a organização.

Fiquem com algumas fotos desse momento singular

Para garantir o seu exemplar autografado do “Não Por Vista” basta efetuar a sua compra através do próprio site de vendas do livro clicando aqui nesse link ou se quiser comprar diretamente pela loja da editora pela shopee (sem autógrafo) basta acessar esse link.

Espero com todo meu coração que esse livro, assim como tem sido para mim, seja um divisor de águas na sua vida de fé em Deus. Acompanhe mais sobre o livro em @naoporvistalivro no instagram e fique a vontade para compartilhar feedbacks por lá assim que finalizar a sua leitura.

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário