Menu
filmes / Sem categoria

Filmes turcos sem besteiras para assistir na netflix

Meu mais novo “gênero”de filmes favoritos da netflix são os turcos. E se tem uma coisa que os turcos sabem fazer são roteiros bons, filmagens incríveis e cenas sem besteiras para conseguirmos assistir tranquilamente um bom filme pelo que ele é, pela história em si. Por isso nesse post quero compartilhar com vocês alguns dos filmes e uma série específica que ganharam o meu coração e que até valem a pena ver de novo.

Falando em vale a pena ver de novo, lembrei da minha infância, quando ansiava por chegar da escola e no fim da tarde assistir aquela novela Chocolate com pimenta. Bons tempos. E é exatamente esse ponto que mais tem norteado o meu passatempo com filmes. Sendo bem sincera, a maioria dos filmes da netflix tem cenas que vão contra os meus princípios, embora eu tenha a livre decisão de não assistir, torna-se quase que impossível achar um filme decente para assistir sem pular várias cenas ou desistir nos primeiros minutos.

No meio dessas minhas buscas infinitas por assistir algo bom, com uma estrutura de roteiro quase que impecável e com leveza, encontrei os filmes turcos. Não sei se pela cultura do país, mas a maioria dos seus filmes mal mal rola um beijo ou outro durante as cenas. Eles focam no roteiro, embasam a história como o mais importante da narrativa sabe? E particularmente tenho gostado bastante de assistir a filmes como esses por isso separei aqui alguns dos melhores que assisti na netflix para que você possa colocar na sua lista e assistir assim que possível.

Que são:

  1. Sê tu mesma
  2. Lições privadas
  3. Continuar a viver
  4. Ufo
  5. Táticas do amor
  6. Love 101 (série mais que perfeita)
  7. Faz-me acreditar

Espero que assim como eu possam se deliciar com histórias cativantes e emocionantes desses filmes turcos. Se já assistiu algum desses, me conta nos comentários qual foi a sua opinião sobre, vou adorar saber.

Estou fazendo uma rifa virtual para me ajudar com os custos da publicação do meu livro físico e se você puder e quiser me ajudar, para garantir o seu número basta acessar a Rifa Virtual clicando aqui. O sorteio está previsto para 8 de julho às 20h em live no meu instagram podendo ocorrer antes caso todos os números sejam vendidos. Vou avisando tudo no instagram.

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário