Menu
Playlist

Playlist cristã inspiradora para a faxina

Sexta feira pra mim é o dia oficial da faxina aqui em casa, desde que eu me entendo por gente e ajudava nas faxinas. Não sei exatamente o motivo mas acredito que esteja relacionado a passar o fim de semana com a casa limpa e organizada, dá até uma paz de sair, voltar e ver que ela etá perfeitamente arrumada. Só que faxina sem música não é faxina, pelo menos pra mim, e eu sempre tenho uma playlist preparada que me anima muito enquanto estou faxinando a casa e ao mesmo tempo que ouço canções maravilhosas. Por isso hoje quero compartilhar com vocês a minha playlist cristã inspiradora para a faxina.
Inspiradora no sentido de que eu consigo ficar animada,  mesmo sendo canções mais calmas na maioria das vezes, cantando alto e até mesmo dançando enquanto limpo o chão e vou colocando cada coisa em seu lugar e deixa a faxina ainda mais animada, porque venhamos e convenhamos, limpar quando estamos cansadas ou entediadas não é nada legal. É aqui que entra a música, ainda mais uma playlist selecionada, para te dar um animo a mais. Eu particularmente amo, mesmo que baixinho preciso escutar música na maior parte do tempo para continuar na ativa, se não eu paro e sento em qualquer lugar e fico sentada esperando a vontade vir para dar a faxina.  Porque querendo ou não a música nos faz tirar um pouco o foco daquilo que estamos fazendo, e deixa de ser tão entediante aquilo que estamos fazendo.
Você também pode gostar de: Playlist cristã internacional para ouvir
Não curto muito ouvir músicas muito agitadas, com muito instrumental, porque eu acabo enjoando rápido e acaba parecendo que tem muita coisa na minha cabeça, por exemplo tem dias que eu gosto de me escutar (caso não saiba eu tenho um canal no youtube com videos cantando) mas não é sempre, a maioria das vezes curto ouvir músicas com batidas leves mas que já trazem uma agitação singular. Algumas dessas eu já compartilhei em outras playlists separadamente mas eu espero que vocês gostem dessas 12 canções que separei e possam adicionar a playlist de vocês para os dias de faxina.  
1. Nada es imposible * 
2. Casa – Marcos Almeida
3. Um milhão e anos – Theo Rubia
4. You say – Lauren Daigle
5.Sobre Ele – Amanda Rodrigues
6. O dia que será pra sempre – Rodolfo Abrantes
7. Promises – Maverick City
8. A casa sou eu – Gabriell Júnior
9. Sparrows – Cory Asbury
10. Insubstituível – Luma Elpidio feat fernandinho
11. Vida encontré – Majo y Dan
12- As muitas águas – Central 3
*essa particularmente é a minha favorita agitada mesmo, para começar, rola até umas dancinhas durante ela e eu adoro essa versão em espanhol mesmo que descobri quando estava na Espanha ano passado em um dia de faxina e uma colega de quarto acabou colocando para dar uma animada.

A boa noticia aqui é que eu finalmente criei uma playlist no spotify para todas as playlists compartilhadas aqui do blog, mas essa especifica quero deixar em uma pasta denominada “faxina” para separar bem. Se quiser conferir é só clicar aqui nesse link.  E se quiser a parte 2,3,4 dessa série de faxinas, deixe muito aqui nos comentários,porque olha, música é o que não falta nessas minhas playlists diárias.  
Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog para que você receba as notificações sempre que sair post novo aqui no blog e faça parte dos seguidores do blog se inscrevendo logo abaixo também. Me acompanhe também no instagram que é @larissabuenoc. Tem várias coisas legais por aqui aproveite para conferir navegando pela página, é muito bom ter você aqui com a gente.
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

2 Comments

  • Any
    13 de novembro de 2020 at 09:34

    Algumas das músicas eu não conheço, outras eu amo ♡
    Já no aguardo pela parte 2 dessa playlist, hehe.

    Abraços,
    Any.

    Reply
  • Larissa Bueno
    16 de novembro de 2020 at 19:11

    Ai que alegria Any, em breve sai haha!!!
    Beijo

    Reply

Deixe um comentário