Menu
desenvolvimento pessoal / livros

Wishlist de livros cristãos para ler

Quem não gosta de encontrar histórias novas por aí para sair um pouco da realidade ou quem sabe aprender mais sobre determinado assunto lendo um bom livro? Eu particularmente não consigo ficar muito tempo sem ler um livro, preciso acabar um e já começar a ler outro porque o hábito da leitura é muito importante para o nosso cérebro continuar evoluindo. Por isso selecionei alguns livros cristãos que eu sinceramente quero muito ler  para compartilhar com vocês que talvez possa te ajudar a escolher um próximo livro para ler, se estiver sem inspiração.

A culpa não é sua – Fabiola Melo
Até que nada mais importe –  Luciano Subirá
À mesa com Ele – Zoe Lilly
Em busca de Deus – John Piper
Enquanto isso – Fernanda Witwytzky
Invisível – Sara Hagerty
Essa é a minha Wishlist como dizem as blogueiras, no futuro quando tiver terminado as leituras posso compartilhar com vocês o que eu realmente achei do livro e se vale a pena. Mas o que posso compartilhar agora é que eu estou muito curiosa e ansiosa para ler cada um desses livros pois tenho certeza de que podem nos ensinar muito muito e muito, nos tirando da nossa caixinha que nós mesmos nos colocamos diariamente. Afinal, conhecimento nunca é demais.
Me acompanhe também no IG clicando aqui
Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari.
livros cristãos para ler, promoções de livros, wishlist cristã de livros, 2020

2 Comments

  • Any
    9 de novembro de 2020 at 11:59

    Gostei das indicações, nunca li nenhum deles. Vai ser muito bom se você compartilhar depois sua experiência com as leituras!

    Abraços,
    Any.

    Reply
  • Larissa Bueno
    12 de novembro de 2020 at 14:34

    Pode deixar que vou compartilhar sim <3
    Beijo Any

    Reply

Deixe um comentário