Menu
Vida cristã

Contas cristãs no instagram que você precisa conhecer

Por acaso, você alguma vez entrou no instagram e encontrou um post que parecia que era Deus falando com você através dele? Pois eu já e agradeci tanto a Deus por terem pessoas dispostas a servir a Ele com artes incríveis transmitindo a sua palavra em uma rede social com tanta devoção e amor. Por isso hoje, selecionei 5 contas do instagram que compartilham sobre o amor de Deus em seus perfis, que são totalmente voltadas para isso, com versículos, recados, frases e textos que trazem muita edificação para o nosso Espirito.
Comecei a acompanhar contas nesse estilo através do Pinterest quando não estava utilizando o instagram no ano passado, mas acho bem mais prático e alcançável através do instagram mesmo, pois se cada pessoa compartilhar um post que seja, pode abençoar tantas e tantas pessoas, além de divulgar o trabalho de quem se dedica para isso incansavelmente. E algumas dessas contas me chamaram muito a atenção por essa dedicação tão tão profunda e que tem trazido tantas e tantas pessoas para mais perto dEle, não poderia deixar de compartilhar com vocês para caso ainda não conheçam, possam começar a acompanhar também.

Minha pequena luz

Estrangeiras

Vem e vamos

Guia-me Espirito Santo

 Falei com Amor

Me conta nos comentários se você acompanha alguma conta no instagram nesse estilo para também conhecermos. Eu particularmente adoro encontrar contas novas para seguir, especialmente se tiver postagens que edificam e trazem algo bom para o outro lado da tela.
Tenho um presente super especial para você, um cupom de 50% desconto para utilizar em todos os Packs da Revoar, é só inserir esse cupom VOE50 na finalização da compra através desse link aqui.
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

6 Comments

  • ♪ Vanessa
    21 de fevereiro de 2021 at 20:08

    Boas indicações. Gosto do @belabiblia.

    Reply
  • Larissa Bueno
    2 de março de 2021 at 11:02

    Que ótima indicação Vanessa, também vou começar a acompanhar <3

    Reply
  • Morena Doce
    10 de março de 2021 at 03:20

    Gosto do @seja.luz.
    @maisfe.org
    @liahonabrasil

    Reply
  • Larissa Bueno
    10 de março de 2021 at 21:06

    Que perfis legais, vou acompanhar também, muito obrigada pelas indicações lindona <3

    Reply
  • paulinha
    28 de abril de 2021 at 11:57

    Oi Lari.. que edificante seu blog… Achei vc no Pinterest e depois que vi que tbm era cristã, achei mais interessante ainda!

    Vi sua indicação do livro da Joyce Mayer- Mentes tranquilas, Almas felizes e já quis ler!!

    Continue brilhando a Luz de Jesus….

    Reply
  • Larissa Bueno
    9 de junho de 2021 at 10:43

    Fico tão feliz em saber disso Paulinha <3
    Seja bem vinda!!!

    Amém, um beijo!!!

    Reply

Deixe um comentário