Menu
Dicas / fashion / Moda

Como acertar nas suas compras na Shein e não se decepcionar

Tenho me desafiado, aqui no blog, a falar um pouco sobre moda, que sempre foi uma paixão, antes mesmo de começar a gostar de escrever. E hoje vou unir duas coisas que gosto tanto em um post para compartilhar com vocês, depois de muita pesquisa, 5 coisas que valem a pena comprar na Shein e algumas dicas sobre como fazer compras assertivas nesse site gringo que vocês vão adorar.
Como sempre, gosto de contextualizar o assunto do post com algum fato que aconteceu comigo. Sempre fui muito apaixonada por moda, até desenhava roupas quando era criança, pois o meu sonho era ser estilista, e onde moro, não tem tanta variedade de lojas de roupas, principalmente de departamento e raramente conseguia ir ao shopping (ainda sim, pesquisava muito na internet para sempre me manter atualizada de tudo) até esse inicio de 2021, que assim, foi a única vez que fui mais vezes ao shopping em toda a minha vida. 
Foi então que percebi como as coisas estão absurdamente caras, não só no mundo da moda, tudo está tão caro ultimamente, você por exemplo mal consegue comprar um look completo, mesmo que básico por 100 reais, se quiser comprar algum acessório então, ultrapassa a sua cota diária de gastos, caso tenha uma. Mas como boa curiosa, por encontrar preços mais acessíveis, e é claro, com qualidade, pontuei 5 coisas que valem a pena MESMO, para comprar na gringa.
E o site de hoje é o da Shein, que sou uma antiga admiradora pelos produtos compartilhados por lá desde sempre, que tem se tornado ainda mais popular atualmente entre as amantes de moda também. As peças são bem acessíveis, é claro que alguns produtos não tem tanta qualidade, mas se fizer as buscas certas, com certeza não vai se arrepender. Além disso, são peças na moda, que dificilmente encontraríamos em lojas nas nossas cidades, o que pra mim, já é um motivo e tanto para se registrar no site e começar a buscar peças do seu gosto.

E como fazer as buscas certas, para não se arrepender depois?

Pesquise muito

É clichê, eu sei, mas é o mais importante. Você realmente quer aquela peça? Faz parte do seu estilo? O custo beneficio vale a pena, levando em conta o tempo de espera, frete, e qualidade do produto, é o que você espera? Você precisa se atentar a todos esses fatos.

Leia os comentários dos produtos do seu interesse

Essa é a cereja do bolo, pois você vai ver exatamente como é o produto que irá chegar na sua casa, caso adquira. Leia atenciosamente. As pessoas gostaram? A qualidade é boa? Sobre o tamanho, segue o padrão normal, ou deveria pedir um numero a mais ou a menos? Tudo isso ajuda bastante na hora de decidir se deve ou não deve comprar o produto.

Para não errar na escolha do tamanho

Tire todas as suas medidas e busque por comentários com mais ou menos as suas medidas para saber qual tamanho deverá escolher, lembrando também de se certificar que a pessoa utilizou as medidas certas nos comentários, algumas sempre deixam isso bem notório, como também ver as medidas pelos tamanhos que os produtos oferecem. É uma dica muito boa.

Agora, na minha opinião, levando em consideração ao custo beneficio financeiro, quais são os cinco ítens que valem a pena comprar na Shein, para não se decepcionar.

1. Jeans

Pode ser saias, shorts, calças, jardineiras, jaquetas… enfim, são peças que aqui no Brasil são bem caras, e nem sempre  a qualidade do jeans é tão boa quando se encontra um produto mais acessível. Por isso para mim, é um item indispensável na sacola de compras da shein, porque vale muito a pena quanto ao valor. Pra não errar mesmo na escolha, recomendaria especificamente jaquetas, que são mais fáceis de usar, caso fiquem maior por algum motivo.

2. Cintos

Como aqui no blog compartilho sobre minhas experiências pessoais, fiquei abismada quando precisei ir ao shopping aqui da Capital comprar um cinto para usar em um vestido. O cinto precisava ser clarinho, ou branco ou bege e sinceramente, me assustei com os preços que encontrei em todas as lojas. Encontrei cintos de R$50,00 a 90,00 mega simples. Obviamente não comprei, preferi fazer um ajuste manual na cintura, pois o preço era muito mais caro do que eu gostaria de pagar. Na Shein, depois desse episódio, encontrei 3 cintos por menos de R$30,00, do jeitinho que eu queria ainda. Por isso, acho que vale muito, muito a pena investir em cintos nesse site, lendo aos comentários, percebi que as pessoas elogiavam bastante a qualidade de vários deles, o que me alegrou bastante.

3. Óculos de sol

Particularmente, preso muito pela qualidade das minhas vistas e não gosto de usar óculos que não sejam originais, por ter alguns problemas nas vistas, MAS para fotos acho muito interessante investir em alguns modelos, afinal você só vai tirar fotos e não vai ficar o dia todo usando, se você não tiver problemas com isso é claro que pode usar o dia todo rs, mas acho muito bom pelo custo beneficio, e como algumas pessoas falaram, a qualidade vai além do esperado pelo valor que pagaram. 

4. Casacos e Moletons

Normalmente não encontro casacos tão bons com um preço mais acessível na minha cidade, por isso acho muito valido comprar esse tipo de peças na internet, principalmente na Shein, pois a qualidade é boa, não tem problema se a forma for maior, e são lindos, você pode escolher sem se preocupar tanto com a variação de preços entre eles.

5. Acessórios

Sejam chapéus, jóias ou adereços para o cabelo, os valores são incríveis, o preço é maravilhoso comparado aos que vemos nas lojas, e a qualidade muito boa, pela maioria dos produtos. Principalmente também por ter mais variedades de uma mesma coisa, e encontrarmos coisas que talvez aqui no Brasil não encontraríamos. Vale muito a pena.

É claro que você pode comprar o que você quiser no site, essas são só algumas dicas do que realmente vale a pena, levando em consideração qualidade + custo benefício do produto escolhido, para economizar (e poder investir o seu dinheiro em outras coisas que no site talvez não tenha) e ainda assim: ter peças maravilhosas no seu armário. 

Me acompanhe também no IG clicando aqui
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon

Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário