Menu
Dicas

Organização: 20 coisas para organizar na sua casa em 2022

Quem aqui é a louca da organização? Cheirinho de casa arrumada, banheiro lavado e roupas devidamente dobradas e penduradas no armário chega aquecer o coração, não é verdade? Mas mesmo quem gosta de organização, assim como eu, tende algumas vezes a deixar algumas coisas fora de organização, isso porquê nos preocupamos tanto com as coisas que são mais comum de organizar que esquecemos daquelas coisas que ficam guardadas nas gavetas, nos armários, que sempre estão muito bem escondidas.
Por isso, quero compartilhar com vocês hoje uma pequena lista do que lembrei, para tirar um dia, ou mais, para organizar essas coisas com mais frequência e não deixar só para a faxina do final do ano (na sua casa também é assim?) tirando aquilo que não presta mais, e dando lugar para coisas novas que podem estar por vir, além de deixar é claro tudo em seus devidos lugares, para facilitar quando você precisar encontrar algo.
  1.  Livros e revistas velhas
  2. Fios, carregadores, pendrives, HD
  3.  Gaveta de papeis antigos
  4.  Materiais de limpeza
  5.  Fotografias
  6.  Cds e dvds
  7.  Algum canto da bagunça
  8.  Documentos 
  9.  Arquivos no computador
  10.  Caixa de e-mail
  11.  Caixa de recordações
  12.  Produtos de beleza, esmaltes e etc
  13.  Area de trabalho do computador
  14.  Fotos e videos no celular
  15.  Bloco de notas  
  16.  Agendas e cadernos antigos
  17.  Envelopes
  18.  Papeis que sempre ficam nas bolsas e mochilas
  19.  Materiais de algum hobbie que pratica
  20. Objetos pequenos
É tão importante organizar essas coisas quanto fazer aquelas faxinas pesadas, para mantermos tudo em ordem por algum tempo e tornar mais fácil quando precisarmos de algo que estão nesses lugares, sem perdermos tanto tempo. Me conta nos comentários, você costuma tirar um dia para organizar essas coisas que sempre passam despercebidas por nós? Eu costumava fazer essa organização mais pesada no final do ano, mas confesso que tenho tentado organizar sempre que possível.
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon
Me acompanhe também no IG clicando aqui
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário