Menu
Dicas

Filmes de comédia romântica para não passar despercebidos na Netflix

Se tem uma coisa que eu gosto muito de assistir é filme de romance e sempre estou atualizando a lista de assistidos porque quer combinação mais perfeita do que pipoca, filme de romance e alguém ao seu lado para assistir junto com você?! Pois bem, nesse ultimo mês assisti mais filmes de romance que o costume  e por isso quero listar 5 desses filmes que realmente vale a pena assistir na netflix em setembro.
Romance, comédia, pra mim são as melhores classificações que existem, ainda mais se for uma comédia romântica, como os filmes que vou deixar indicado aqui nesse post, para fazer você rir, se apaixonar, chorar talvez de emoção e principalmente se divertir assistindo algo bacana.
 1. Monte Carlo: O ensino médio termina e a Grace tem uma viagem que há muito tempo foi planejada para comemorar com sua amiga, e de repente também sua irmã de consideração, para o destino mais almejado de todos: PARIS. Porém, tudo de ruim pode acontecer na viagem, mas nem tudo está perdido, após se perderem do grupo de excursão contratado, a protagonista é confundida com uma celebridade de sucesso, e tudo coopera para que as três curtam bastante esse momento. É engraçado, divertido, tem romance e claro muita coisa boa para descobrir ao longo da narrativa.
2. Diários de intercâmbio: Para ser bem sincera, esse foi o primeiro filme brasileiro que eu REALMENTE amei! Amei de verdade, sem nenhum defeito. Conta a história de duas amigas, em que uma delas sonha viajar o mundo, quando surge a oportunidade, depois de muitas lutas, para fazer um intercâmbio como Au Pair nos Estados Unidos. Tô me segurando para não contar mais do que preciso contar aqui, mas conforme você assiste, a risada é certa sem conseguir as vezes parar de rir (eu e o Ismael assistimos bem tarde da noite, e sinceramente nunca ri tanto na minha vida com um filme assim). A única coisa que as duas precisam é segurar firme para não se meterem em encrenca no outro lado do mundo. Tem romance, comédia, um pouquinho de drama também e muita aventura. Amei, amei sério!
3. Hitch, Conselheiro amoroso: É uma comédia romântica, puxada mais para a comédia mesmo rs em que o ator principal trabalha com aconselhamentos amorosos, de forma anônima, para ajudar os homens a conquistarem as mulheres dos seus sonhos, mas como em boa história, ele se apaixona no decorrer do filme, sem ainda compartilhar a sua identidade como conselheiro amoroso. Adianto que esse filme é muito bom e embora seja um pouco antigo, 2005, tem uma qualidade absurda e um enredo muito interessante.

4. Ele é demais: Lançou recentemente e conquistou rapidamente o Top 10 no streaming na netflix. O filme foi baseado no filme Ela é demais, lançado em 1999, com a mesma intenção de transformar uma pessoa que não era popular na escola, na pessoa mais popular e bonita motivada por uma aposta entre amigos. Foram muitas diferenças, obviamente do filme original, mas a que mais se destaca na minha opinião é a inclusão dos meios digitais de forma bem presente no filme, onde a protagonista era uma influenciadora do Tiktok. Vale muito apena assistir.
5. Padrinhos: Assim como a indicação de filme numero 3, o filme Padrinhos também apresenta uma narrativa em que uma pessoa oferece um serviço um pouco inusitado, diferente, como fora no anterior: conselheiro amoroso. Neste caso, o casamento de Doug está próximo, porém percebe que não tem amigos para serem seus padrinhos, por isso contrata uma empresa que oferece o serviço de encontrar padrinhos para essas pessoas, como no seu caso, que não tem amigos. O que garante uma comédia e tanto.
Me conta, qual desses você já assistiu na netflix e como foi a sua experiência (sem muitos spoilers do filme) ao assistir o filme, se gostou, se amou, enfim, sejam criativas e me contem nos comentários, vou adorar saber! Se tem uma coisa que eu gosto mesmo de falar é sobre histórias de romance, então vamos lá!!!
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário