Menu
Dicas

Filmes natalinos para assistir na Netflix

Pra mim a melhor época do ano é o fim de ano. Compras de natal, família reunida, comidas gostosas, momentos de reflexão e claro, muitos filmes de natal para assistir disponíveis nas plataformas de streaming. E é nesse último ponto que ganha meu coração, independente da época, os filmes natalinos são os meus filmes favoritos pra toda vida, as histórias são quase sempre clichês e com finais felizes o que torna meu estilo de filme preferido.

Se assim como eu você gosta de uma boa história de natal, esse post é para você. Reuni 26 dos filmes natalinos que mais gostei na netflix com tema de natal para você colocar em dia bem aí na sua casa nessa reta final do ano. Espero que gostem das sugestões, vamos a lista:

  1. Ajudante de natal
  2. Inspiração de natal
  3. Um Natal 5 estrelas
  4. Um espetáculo de natal
  5. Familia Claus 1,2,3
  6. Anjo de natal
  7. Mais um natal
  8. Natal no interior
  9. Crônicas de natal
  10. O melhor natal de sempre
  11. Um natal cheio de graça
  12. Sintonizados no amor
  13. A todos um bom natal
  14. O diário de Noel
  15. Um natal cheio de amor
  16. Eu acredito no pai natal
  17. Então é natal
  18. Cartão de natal
  19. Um natal contigo
  20. Um Natal na califórnia 1,2
  21. Operação feliz natal
  22. Paisagem de natal
  23. O calendário de natal
  24. Natal em Africa
  25. O principe do natal 1,2,3
  26. LoveHard

Me conta nos comentários quais desses filmes natalinos você já assistiu e que entraram para a lista de filmes favoritos do lado daí. Eles são sempre uma boa alternativa naqueles dias em que estamos para baixo e querendo fugir um pouco da realidade com um pouco de neve, chocolate quente, Papai Noel e dias alegres.

Leia também: Agora temos um podcast

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário