Menu
Sem categoria

O que vai nortear a sua vida nesse ano de 2024?

O ano de 2024 começou a alguns dias e preciso ser sincera com vocês. Ao longo desses últimos dez dias tenho refletido sobre como será esse novo ano para mim. O que quero alcançar, quais são meus objetivos e quais são as metas que quero dar um check até o final desse ano. Entretanto, a resposta mais certeira que tive não foi exatamente para essas perguntas e sim para o que vai nortear o meu ano de 2024.

Quando sentei para estabelecer minhas metas, como todo ano faço, algo estava diferente. As minhas expectativas não estavam em simplesmente cumprir uma meta, mas sim como estaria o meu coração e a minha vida como um todo diante desses novos 366 dias disponíveis para viver. O único desejo verdadeiro que estava dentro de mim nesse momento era sobre ter Deus no controle, sei que parece clichê dizer isso porque virou quase que um jargão, mas de fato, eu quero ver o cuidado de Deus e ser surpreendida por Ele ao longo desse meu ano de 2024.

Não serão as minhas metas que vão nortear a minha vida, embora eu tenha as listado em um papel bem visível. E quero que você também reflita sobre isso, o que vai nortear de fato a sua vida nesse ano de 2024?

Sinceramente eu não quero que as minhas metas sejam o meu principal objetivo ao longo desse ano. Não sei vocês mas por aqui, eu corro o ano todo atrás dessas metas e no final sempre tem metas que não foram cumpridas e com isso me sinto frustrada, sinto que gastei tempo em coisas que talvez nem eram tão importantes assim ao invés de gastar tempo com coisas que são eternas como buscar conhecer a Deus e a cumprir aquilo que ele designou para cada um de nós desde a eternidade.

Por isso, que esse ano, antes de correr atrás de coisas sem muito valor, busque entender o que tem norteado a sua vida e tome uma decisão sobre o que vai norteá-la a partir daqui. Não basta gastar uma vida inteira para só então entender o sentido dela. Você pode, hoje mesmo, tomar decisões que darão verdadeiros frutos ao longo da sua trajetória aqui nessa terra.

Para mim, o norte me fez entender que a minha vida está além das metas que eu estabeleço, por isso ao longo desse ano eu vou viver intensamente cada minuto da minha vida, não me preocupando necessariamente em apenas cumprir metas, mas em de fato viver o propósito original da minha vida com exatidão. Espero que você também encontre um norte para qual se deva ser guiada(o).

Leia também: Celebre a alegria dos outros

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário