Menu
Sem categoria

O ano que eu mais vivi, e menos postei

Não, você não leu errado. 2022 foi o ano que, comparado aos outros, foi o ano que eu menos produzi conteúdos para a internet. E antes que você pasme se perguntando “Como assim?”diante de todas as experiências que eu vivi ao longo desse ano que compartilhei em fotos e videos no Instagram, nesse post quero compartilhar e trazer clareza sobre esse assunto trazendo uma reflexão sobre isso aqui nesse post.

Leia também: Até que ponto devemos expor a nossa vida?

Entender que está tudo bem não postar sobre tudo o que vivemos é definitivamente libertador, mas não fica só aqui. Não foi apenas uma decisão minha, a verdade é que senti o Senhor me impulsionando a fazer o contrário daquilo que todo mundo esperava de certa forma e até mesmo daquilo que eu mesma esperava. Vou contar algumas das coisas que aconteceram nesse ano no post “Carta aberta sobre 2022″que vai sair no dia 30 (e caso você esteja lendo no futuro pode ler clicando aqui) mas aqui nesse post não quero focar nessas coisas e sim na reflexão de que não postar fez em mim nesse ano.

Sabe, as vezes o Senhor irá requerer de nós coisas que no momento parecem ser tão básicas outras tão importantes, mas que no final nos levarão para a vida que Ele tem reservado para nós. E eu poderia definir esse ano no quesito “criar conteúdos” como um ano de praticamente descanso. Quase não produzi, quase não tive resultados, quase não alcancei as pessoas como gostaria. Entretanto, mesmo nesse quase, Deus tem me ensinado muito sobre esse tempo, que não foi fácil, preciso confessar. Precisei me segurar algumas vezes para não “soltar o dedo”no instagram, deixei de postar e compartilhar momentos que hoje eu gostaria de ter compartilhado e não só ter guardado para mim e em meio a tudo isso percebo que em tudo Deus tem um propósito.

Como alguns sabem, aconteceram grandes mudanças ao longo desse ano na minha vida e por mais que produzir parecesse ser interessante e instigante, eu precisei ficar quietinha em vários desses momentos para entender as estações e o que Deus tem em cada área da vida. Hora ou outra eu me lembrava de uma frase que ouvi certa vez sobre mim que ainda tem me feito refletir, a pessoa disse o seguinte “O seu ministério está crescendo”e eu lembro de ter dito a ela: “Mas como? Porque eu não estou vendo isso, muito pelo contrário, estou cada vez mais escondida”e a resposta dessa pessoa tem martelado até hoje no meu coração “Larissa, você está criando raizes, está crescendo para baixo e é Deus que está te escondendo”.

Sinceramente não sei se isso vai fazer sentido para você, mas senti de compartilhar isso com vocês aqui nesse post, pra dizer que se você está enfrentando um processo vindo de Deus, saiba que em todo o tempo ele está forjando uma pessoa com mais caráter, força e ousadia em você. Pra mim, eu precisei me inclinar de volta ao Senhor e deixar um pouquinho de lado aquilo que eu mais amo fazer que é falar sobre o Reino dEle, para que algo em mim fosse tratado, forjado e acrescentado.

De longe 2022 foi um ano de muitos resultados aqui na internet, tivemos alguns contratempos com o blog, me ausentei bastante do instagram e do youtube embora tenha voltado alguns meses a postar videos novamente e toda aquela influência que talvez eu tenha não chegou a tantos lugares, mas de uma coisa tenho certeza: é melhor nos colocarmos a disposição do Senhor do que forçarmos a barra apenas para “ter o que falar”ou “ter como resultado”.

Não entendia o tanto de bloqueios criativos, muito menos aqueles impasses sempre que precisava postar algo, mas hoje sei que é por um bem maior. As vezes precisamos parar, descansar um pouco, desacelerar para voltarmos a essência e nos encontrarmos com o propósito pelo qual fomos chamados. Outros para que venhamos obedecer a voz do Senhor e suas diretivas para nossas vidas. Creio que 2022 foi um pouco dos dois. Eu só tenho algo a dizer, 2023 está chegando e mais do que nunca, eu quero com fé, ousadia e temor, compartilhar muitas coisas aqui, no instagram e também no youtube que possam ser u divisor de águas na vida de cada um que for alcançado.

Me conte nos comentários se esse post fez sentido pra você de alguma forma, vou adorar saber <3

Quero deixar alguns links da Amazon nesta parte final do post pois comprando através deles você ajuda o blog e outros projetos meus a crescerem sem pagar nada a mais por isso.

Link geral: https://amzn.to/3O8GWiG

Compre Livros: https://amzn.to/3Ibb0Xi

Meus produtos favoritos: https://www.amazon.com.br/shop/larissabuenoc

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário