Menu
Dicas

Meus 5 acessórios favoritos para o Macbook Air

Ter um Macbook sempre foi um item principal da minha lista de sonhos para realizar. Antes de finalmente ter, precisei passar poucas e boas com o meu antigo notebook que se caso escorrega-se da minha mão, com certeza quebraria o meu pé, de tão pesado que era. Em 2022 ganhei um Macbook Air de presente da minha mãe e minha vida/trabalho nunca foram os mesmos.

Encontre o Macbook Air com preço imperdível da BlackFriday clicando aqui.

Não é luxo. As pessoas deveriam parar de torcer o nariz para quem tem equipamentos da apple. Sério, esse paradoxo de que é modinha e coisas do tipo é nada mais do que uma completa mentira. É claro que existem pessoas que possuem Iphone, por exemplo, e não sabem absolutamente nada em relação as funcionalidades exceto pela qualidade da câmera, mas isso é assunto para outro post. O que quero dizer aqui é que para quem trabalha, principalmente, com a internet, tanto o iphone quanto o macbook, seja air ou pro, são extremamente NECESSÁRIOS e não dispensáveis. Ajudam demais e facilitam a nossa vida de uma forma inexplicável. #souteamappleforever.

Por esse fato, quero compartilhar com vocês nesse post de hoje alguns dos acessórios que considero favoritos em relação ao Macbook Air, que é o meu.

  1. Capa de proteção a base de borracha: definitivamente esse é o melhor investimento que você fará para o seu macbook. Protege bastante como prometido, a minha já tem mais de um ano e está intacta, além de evitar arranhados e manchas das mãos. Esteticamente fica bem bonito e autentico.
  2. Capa para teclado de borracha: como a gente sabe, nem sempre mexemos no computador com as mãos totalmente limpas e usar essa proteção é bem eficiente. Assim o seu teclado sempre ficará novinho e por ser tipo de silicone e não precisa ser necessariamente colada, você consegue tirar para limpar por baixo ou trocar se sentir necessidade.
  3. Fones da JBL bluetooth: meu queridinho nesses últimos dias, uso bastante e a qualidade é absurda. Abafa bem o som externo, além da bateria durar bastante. Por exemplo, em quase um ano, carreguei apenas 4 vezes.
  4. Adaptador de entradas: Pasme você, mas o macbook air não tem entradas tipo USB, cartão de memoria e as mais comuns então dificulta bastante quando você precisa usar. Para isso, o ideal é investir em um adaptador com váaarias entradas, para não correr o risco de não conseguir plugar.
  5. Capa tipo pasta: apesar de já ter a capa protetora de borracha, eu gosto de carregar o meu dentro dessas capas tipo pasta pois consigo colocar o carregador, fones, e outras coisas num mesmo lugar e sem contar que protege ainda mais o seu macbook.

Esses são os meus acessórios favoritos e inclusive se você quiser dar uma olhada em todos esses acessórios é só clicar no link de cada um que será redirecionado para o site que comprei os meus. Se tiverem alguma outra dúvida sobre esses produtos, é só deixar nos comentários, será um prazer responder vocês.

Leia também: Celebre a alegria dos outros

Se você marca, deseja fazer alguma parceria comigo em relação ao blog sobre os conteúdos que abordamos por aqui, fique a vontade para me contactar e apresentar a sua proposta através do meu email profissional [email protected] ou pelo meu instagram @larissabuenoc

Compartilhe com quem você gosta,

Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário